terça-feira, 6 de abril de 2010

"tempo amigo, seja legal"


Before the sunrise
Richard Linklater

Quando eu era pequeno gostava de passar dias em algum lugar fora de casa, como dormir na casa de um amigo, passar fins de semana na roça, e essas coisas que sempre me faziam sentir um pouco livre.

“Tempo tempo tempo mano velho” passa... com ele crescem os desejos e o sentido de liberdade significa coisas maiores.

Aqui estou, realizando um sonho, mas pago o preço, o desejo de sair de casa e brincar de ser gente grande traz consigo a saudade.

Nunca, em poucos 20 anos, havia sentido uma coisa tão forte como uma dor, como se um torniquete rodasse e rodasse cada dia um pouco mais envolvendo meu corpo, meu âmago.

Me sustento em perceber o quanto conheço e aprendo ao mesmo tempo, e paro pra pensar nos desejos futuros.

Todo o tempo o retorno a casa me consome, voltar para um lugar que continuou vivendo enquanto eu estive fora da realidade por 1 ano, deve ser estranho. Também quando era pequeno gostava de voltar a minha cidade depois de ter passado férias em outro lugar e ver como as coisas haviam mudado, uma outra vez mudamos a escala.

Em teoria gostaria que tudo estivesse como deixei, mais egoísta impossível, mas é um desejo, como todos aqueles que cresceram, e algumas vezes não fazem sentido.

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics